domingo, 14 de dezembro de 2014

Quem sou

Eu me chamo William Wagner, tenho epilepsia parcial, surgiu pós-parto, tanto na infância como na adolescência não sabia lhe dar com as crises ou seja me preparar para que ela ocorresse, era bastante dificil, sem nenhuma experiência, já na fase adulta fui aprendendo a lidar melhor com ela, assim me preparar para a ocorrência da crise, até fazer com que eu mesmo pudesse controlar e até evitar o surgimento da crise, o que é bastante dificil de ocorrer, durante o desenvolvimento da crise ocorre a perda de consciência, assim perco a visão e ao audição e também as vezes ando sem direção, no inicio de 2010 ao final de 2012, não tive nenhuma crise, após este período houve apenas uma que foi no inicio de 2013, poucas amizades eu tive, devido ao medo, insegurança ou receio das pessoas. Hoje com a epilepsia vivo bem, momentos dificeis eu tive mas foram vencidos, conheci novas pessoas, o estímulo aumentou sei que barreiras ainda existem, estou sabendo lhe dar com esta situação, assim vou me sentindo melhor e vivendo de maneira mais sadia a minha vida.